21 março 2007

Quebrando Paradígma !!!

Olá pessoas,
Eis-me aqui com a boa nova. Finalmente, depois de muita luta, migrei definitivamente meu XP para o Linux.
Desta vez, nada de dual boot, somente Linux na minha máquina.
Agora posso me orgulhar de ser mais um na direção certa do Software Livre.
É bem verdade que tive muitos problemas, não foi fácil. Mas pelo menos aprendi muito nesses três dias em que tive configurando o Linux.
Minha placa de vídeo (Radeon 5290) não configurou corretamente. Mas isso é culpa do fabricante e não do linux, mesmo assim, o vídeo ta bom.
Sendo a minha máquina de 64 bits, tive bastante problemas em configurar o FlashPlayer no Firefox. Isso por que não existe suporte do FlashPlayer para a arquitetura de 64 bits. Mas sabe como é, os caras do Linux não são brincadeira e conseguiram fazer funcionar assim mesmo.
Quem tiver esse problema do FlashPlayer no Firefox usando um PC de 64 bits, pode me enviar uma mensagem que eu dou a dica.

Somente uma nota triste. Hoje, a Prodepa "iniciou" a nova jornada para as mudanças de softwares proprietários para software livre.
Simplesmente a Prodepa entrou na estrada já na contra-mão, escolhendo as pessoas erradas para fazer as coisas erradas.
Todo mundo já sabe o final dessa história ... não vão sair do lugar !!!

É uma pena, mas só não ver que não quer !!!

Abraços a todos

Nenhum comentário: