16 novembro 2006

Wimax Móvel ...

calma Pessoas,
Infelizmente isso ainda é uma realidade muito distante no Brasil.
No post anterio eu falei sobre a tecnologia Wimax e que muita coisa sobre isso ainda é projeto aqui no nosso país.
Isso mesmo, somente no nosso país, pois na China, eles já vão usufruir de uma "nova versão" do Wimax, o Wimax Móvel. Só para você ter idéia do que se trata, la (na China), eles poderão andar de carro a 120 Km/h e mesmo assim permanecerem conectados a 40 mbps.
Putz, tem banda larga aqui no Brasil que não da isso nem em horário de baixo pico.
Legal, eu to indo pra Salinas (o que é muito raro), e posso mandar um e-mail pra um amigo que ta na cidade (em casa ou na rua) ou ver através de uma webcam como ta minha casa ou mesmo fazer uma ligação através de VOIP ou até mesmo essas coisas que ninguém faz, acessar o Orkut e entrar no MSN. Tudo isso em viagem daqui pro Sal, imagine dentro da cidade.
É meus caros, quando li uma matéria que dizia que o Brasil está 5 anos atrazados em tecnologia eu ainda não queria acreditar.

Abraços,

Nenhum comentário: